quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Dizem as más línguas...

Olhando música, andando pelo passado e cheirando o futuro, resolvi postar alguns diálogos que lembrei agora.

Dizem que, certa feita, Picasso estava fazendo uma exposição em que uma das obras era Guernica.
Um militar alemão chega pra ele e fala:
- Me diga... Foi você quem fez isso?
Pablo olha e responde:
- Não. Foi você.

Em outra ocasião, chegou um cara num bar e disse:
- Cartola, você é imortal rapaz!
Cartola pensativo:
- Imortal? Só se for porque eu não tenho onde cair morto...

Vicent Van Gogh estava pintando uma das cadeiras de sua tela "O Quarto" e um jovem aproximou-se dele e disse:
- O que significa você pintar uma cadeira?
Van Gogh respondeu:
- Eu não sei. O que você acha?
- Não sei... Acho que está aí para alguém sentar.
Van Gogh disse:
- Meus parabéns. Você acabou de sentar nela.

Jaime Ovalle (paraense, boêmio, cultivava amigos como Vinícius de Morais), estava bebendo num bar com os amigos. Um deles tinha um olho de vidro, e resolveu colocar no copo de Jaime sem ele perceber. Depois de alguns goles e risadas...
- Olha rapaz, acho que vou pedir outro uísque, este aqui não pára de me olhar...

Abraço a todos

Fabrício Mattos

Um comentário:

Anônimo disse...

olhando música? cheirando o futuro? é muita sinestesia pra minha cabeça!
Alan