quarta-feira, 1 de agosto de 2007

The wall

Mais um mês, outro verão. Acabou. Foi julho, é agosto.

O ontem das praias lotadas, das sestas e das paqueras. Um quê de religioso, a bebida faz-se sagrada nas “louras” dos botecos, “engarrafando” as mentes. Desfrute do descanso, dias de revisão. Manutenção. Modificação.

Mudar, o tempo todo. Sempre. Cada minuto, segundo , milésimo de segundo. Um grão de areia move-se, e o que era há um instante, se desfez... A gota d’água evaporou, alguém chorou, outro sorriu, enquanto partiram-se. Partiu, o que foi, o que éramos, o que se construiu.

Mas a vida é assim, uma eterna construção e destruição. Shiva, renova! Aponta sua trishula para os homens. Retire a inércia e instale o bem, alegria e amor.

Confraternizamos, conversamos, compartilhamos, descansamos. É tempo de renovar, olhar a si e ao próximo, inicia um novo ciclo. Momento de trabalhar duro, cumprir os deveres e exigir os direitos.

Basta de impunidades! Não vendam a ilusão.

Expulse a inércia, convide o trabalho. Pensai-vos em prol de cada um e de todos nós.

Julho, se foi. Vivemos, está lá.

Agosto... Mês de confraternizações, renovações e reordenações.

Qualquer coisa que façamos em prol de nosso próprio bem-estar e no dos outros, é construtor. Elevarmos-ei o muro das virtudes!

Não queimem florestas, nem roubem ou joguem lixo na rua. Ame(é)m!

Nosso bem-estar é o resultado do convívio harmonioso entre todos.

Damaru, tocai a canção. Controle o tummo.

Re-união.

Fabíola Corrêa


Vídeo “A história da não-violência”, parte 2/5.

A parte 1 do vídeo foi publicada no dia 17 de março de 2007.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é, agora é agosto. e tem gente que nasceu no dia do tranca-rua e ainda tem o cabelo vermelho grandão...vixe, acho que isso é coisa do demonho. nossa, mas que comentário mais pertinente.hahah. um beijo e um abraço.

Anônimo disse...

a bebida "engarrafando as mentes" hahahaha gostei