sexta-feira, 6 de abril de 2007

Santo Deus, Semana Santa


Deus existe. Isso é fato. Quando falam " eu não acredito em Deus", é uma própria afirmação de que Ele existe. Sim, ele está entre nós, ele é parte de nosso ser. Não duvidem do poder divino.

Isso aqui não é um discurso doutrinário, mas revelador enquanto ser humano. Somos uma criação com oportunidades de fazer acontecer nesse planeta. É, a vida não é só passagem, a vida é percepção e respeito ao próximo. Viver é buscar a plenitude do ser até o último suspiro, a sabedoria até que o último livro se feche, o amor até o adeus de um saudoso beijo. Viver, entendem o que é isso?

Não busquem a Deus somente quando estiverem em apuros, agradeçam-no. Diariamente.

Fui batizada e criada conforme os ditames da Igreja Católica, contudo hoje me defino como uma seguidora da sabedoria Divina, livre de dogmas e doutrinações.

Aproveitem a Semana Santa para agradecer, não somente para farrear e comer Ovos de Páscoa. O verdadeiro significado desse feriado está se diluindo, assim como o consumismo no Natal quase ofusca o nascimento de Jesus.

Não esqueçam de Deus, pois Ele não esquece de vocês. Nunca!

Deliciem-se comendo peixe e bacalhau, saboreando ovos de Páscoa (afinal, o prazer de comer - ou gula - é apenas um dentre tantos outros dados à nós), curtam um sol na praia, conversem com amigos, mas não deixem de rezar.

Rezem sempre.

Boa Semana Santa para todos.

Fabíola Corrêa

Um comentário:

Anônimo disse...

Amém, graças a Deus.

Alan